quarta-feira, 30 de maio de 2012

Nova postagem no blog do CP Oficial-Inglês

Olá pinguins!Como todos sabemos, os posts do CP, antes de ser lançado para o português, é postado no inglês...Estava mechendo e encontrei um novo post da Happy 77 falando sobre a Super Hero Party.Vamos dar uma olhada: Saudações! Recebemos um monte de comentários fabulosos a partir do último Avaliado por Você postar! Eu realmente gostei 127David do comentário sobre o seu favorito Club Penguin história: "Oi Happy77! Eu acho que é ótimo que os pinguins tantos estão trabalhando duro em salvar a Terra. De qualquer forma, o meu favorito Club Penguin história é Show Primeiro Franky, que está sentado no quarto livro, onde eu gosto de ler os anuários e jogar Mancala . Eu gosto dele porque ele ensina os leitores sobre seguir seus sonhos e conquistar seus medos. É uma história que mantém você querer virar a página até o final.? Waddle ON? PS Eu não posso esperar para ver a magia maravilhosa e mágica acontecendo na Festa Medieval. Obrigado pela espreitadela! " Esperamos que você está gostando da festa, 127David! :)
O Partido Medieval tem realmente nos mostrou quantos pinguins corajosos existem na ilha! Falando de bravura e heróis, eu adoraria saber sobre alguém que você acha que é um herói. Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Vou escolher aleatoriamente um de seus comentários a apresentar na próxima semana. A sorte pinguim caracterizado receberá um bônus de 10.000 moedas em sua conta! Waddle On! -Club Penguin Equipe Bem, podemos ver que cairá um meteoro em uma das salas da ilha, mas ainda não sabemos onde...Minha opinião será no ancouradouro, qual a sua opinião??Comentem!Até mais e pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Xat

Regras do Xat
Por favor, respeite-as

Xat Vingadores Club Penguin News

Rádio Vingadores