quinta-feira, 10 de maio de 2012

Novo Postador e Dono do Blog


Olá pinguinzada!Tudo gelado por aí?Sou o novo postador e sub-dono do Vingadores do Club Penguin News!Eu e meu irmão(que é brincadeira, ele não é meu irmão de verdade) criamos esse blog pensando no futuro dele, como ele vai ser...Bem aqui vai uma ficha do meu pinguim(e Transformice também, caso queira jogar comigo)
(Imagem Recente)

                                          Ficha do Meu pinguim

Nome:Juninhu1084
Dias de Vida:322 e aumentando
Assinante:Sim
Dia que criou o Club Penguin:30 de Junho de 2011
Amigo preferido:Pingo4791(meu melhor amigo na vida real)
Selos:210/306
Moedas:18(Gastei com móveis no iglu kkkk)
Famosos Encontrados:Tia Arctic,Rockhopper,Gary,Cadence,TP,Sensei,Rookie...
Famosos adicionados:Todos os que eu encontrei
Plano de Fundo de Famosos:Todos que eu encontrei
Missões completadas:11(Todas as missões)
Agente EPF/ASP:Sim
Ninja da Água/Fogo(Water/Fire):Sim
Puflles:17(fugiram 3)
Estilo Puflle:Todos os chapéus do Catálogo(Pet Shop)
Lugar Favorito:Migrator

Bem, esses foi o do Club Penguin




                                                      Transformice


                      Ficha Transformice

Nome:Josemarcosjr
Data de Inscrição:01/01/12
Queijos Coletados no Perfil:2176(10/05/10)
Firsts:135(Queijos coletados em primeiro)
Título Atual:<<Rato Sherlock>>
Títulos Liberados:45(10/05/12)
Roupa mais cara:1000 queijos Máscara preta
Queijos na Loja:46(comprei itens kk)


Bem, esse foi a ficha do meu Transformice, se quiser jogar, normalmente fico na sala vanilla26(para coletar ovos, por exemplo,) e as vezes em survivor10....




Bem, vamos ajudar muito você, nosso querido leitor, saberá de várias novidades  do cp!Até mais e pinguinando

~Juninhu1084-Cavalheiro Nobre~Se preparando para a Festa Medieval



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Xat

Regras do Xat
Por favor, respeite-as

Xat Vingadores Club Penguin News

Rádio Vingadores