quarta-feira, 4 de julho de 2012

Espiada da Music Jam:Na Pista

Olá penguins!Tudo gelado??À sete dias atrás o Club Penguin mostrou um 'Sneak Peek" da Music Jam esse ano.E temos uma novidade!Esse ano, a Music Jam desse ano será com o programa de TV "No Ritmo".Vamos dar uma olhada no Post:

Pinguinzada, tô aqui!

Happy77 falando. Vi muitos comentários perguntando sobre as novidades de julho. Então, vou mostrar um pouco do que vai acontecer no próximo mês...

A partir de 19 de julho, a tradicional Music Jam do Club Penguin vai ganhar um extra: Na Pista... Vai ser épico! Vejam só essa espiada:

Town_Ultimate_Jam.jpgE sim! Teremos algumas visitas especiais nessa festa... As personalidades pinguins da Rocky e da Cece, da série No Ritmo do Disney Channel, passarão pela ilha! E claro, a dançarina residente da ilha, Cadence, também vai arrasar na pista!

cece_cadence_rocky.jpgTeremos muitas outras surpresas em julho... Fique de penas ligadas para saber mais novidades aqui no blog!

Pinguinando sempre! :)

- Equipe do Club Penguin


Por Happy77 em junho 27 2012 05:14
Gostaram dessa super novidade??Agora, teremos três famosas para acharmos.E quanto a Penguin Band??Bem, ainda não sabemos se eles vão comparecer à festa.Mas eu quero muito pois só falta os selos deles.Bem, então é só!Até mais e pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Xat

Regras do Xat
Por favor, respeite-as

Xat Vingadores Club Penguin News

Rádio Vingadores