quinta-feira, 5 de julho de 2012

Nova postagem do Club Penguin

Olá pinguins!Hoje, quinta-feira, temos uma nova postagem o Club Penguin.Vamos ver!

Pinguinzada, tô aqui!

A-d-o-r-e-i ver tantos comentários sobre superpoderes no último Opinião! Foi muito difícil escolher apenas um, mas gostei bastante do que o Paulo38616 escreveu:

"Se eu pudesse ter superpoderes eu escolheria o poder de saber se as pessoas estão mentindo ou se estão dizendo a verdade, pois assim eu poderia seguir a carreira de policial, assim nenhum bandido escaparia de mim! Até mais e penguinando!"

As pessoas podiam falar só a verdade, Paulo38616! ;)

1750_lrg.jpgPara muitos pinguins, as férias já chegaram! Quero muito saber o que você mais gosta de fazer nas férias e porquê. Conte nos comentários!

Um dos comentários será escolhido para aparecer no próximo Opinião e o pinguim sortudo vai ganhar um bônus de 10 mil moedas. Fique de penas ligadas!

Pinguinando sempre! :)

- Equipe do Club Penguin

Por Happy77 em julho 05 2012 07:50 | 

Eu achei muito legal esse post, pois tem Puffles na piscina e eles perguntam o que gostamos de fazer nas férias.Bem, então é só isso pinguins ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Xat

Regras do Xat
Por favor, respeite-as

Xat Vingadores Club Penguin News

Rádio Vingadores