segunda-feira, 9 de julho de 2012

Novo Jornal

Juninhu digitando.
Olá penguins!Como prometido, vim postar sobre o novo jornal.Ele é o Nº350.Podemos perceber que, o Jornal já tem à muito tempo heim??(Lembrando:O Jornal começou em Maio de 2006).Vamos vê-lo.
A principal matéria é a seguinte"CLUB PENGUIN A SALVO".Fala que os Heróis conseguiram salvar o Club Penguin, que o Aniquilador foi bem derrotado.
Ao clicar em "Ler Mais" temos a continuação desta matéria.
Ao descermos um pouco o Jornal temos mais uma matéria adicional, que se chama "A Contagem Regressiva Começou".
Fala sobre dançarinos e músicos, que estão procurando novos figurinos, e que a festa está fazendo com que a ilha se mecha.A festa começa dia 19 de Julho.Descendo mais um pouco temos "O Que Vem Por Aí"
Está falando sobre o novo catálogo que está tendo agora, sobre a volta da peça "Squidzoid" e sobre que, em breve, haverá um novo Iglu para darmos festas e ensaiar!Virando a página do jornal temos a continuação (de alguma matéria).
Está falando que podemos formar um grupo de dança, só precisa dos dançarinos certos.Ao descermos o jornal temos a pasta de "Segredo" e aquela mensagem para NÃO ABRIR O ARQUIVO.
E como eu sou MUITO curioso, eu sempre abro esses segredos =P.
Realmente, esse segredo era um os que eu não sabia.Existe um nível extra no "Concurso de Dança" que é super difícil.Bem pinguins, o que acharam deste novo jornal??????A partir de agora, todos os jornais serão postados aqui, no Vingadores Club Penguin News!!!;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Xat

Regras do Xat
Por favor, respeite-as

Xat Vingadores Club Penguin News

Rádio Vingadores