domingo, 19 de agosto de 2012

Exclusivo: Salas da Aventura Tropical

Olá pinguins, de todo o mundo!Aqui, quem fala é o seu amigo Juninhu1084...Obrigado por apoiarem o nosso blog!Ele já está com mais de 4.000 visualizações!Eba!E com isso, vim comemorar postando alguns Sneak Peek das salas da nova festa.Vamos conferir???
Podemos perceber que este é o Dance Club por várias coisas: A pista de dança, as caixas de som, os discos, e muito mais.Está no clima bem "frutástico" não acha??

Esse é o Ancoradouro.Nele, podemos ter um PIN Melância, e um catálogo de pedra.E até temos um "Free Item" para os não assinantes!

Nesta sala, minha teoria é a seguinte: parece ser a Floresta, pois a escada me lembra.Temos um PIN "Maçã" e outro "Free Item"

Esta sala é o Forte Nevado, pois o estádio está logo abaixo ali.Ali, temos o "Templo da Fruta", mas é só para assinante.Minha teoria para poder entrar: Coletar todos os PINS Frutas, ou achar todas as frutas.Só descobriremos no dia da festa.

Aqui parece ser dentro do Templo.Teremos que alimentar o totem, se não, ele poderá colocar um vulcão em Erupção e teremos que abandonar a ilha.Também temos frutas dentro de jaulas, e datas: August 25 e August 27(August significa Agosto!).Será que essas frutas vão liberar somente nessas datas?

Aqui parece ser o Migrator, pois tem a ponta de um Barco.O totem se encontra ali.Acho que teremos que jogar bolas de neve, usando os PINS, para alimentá-lo....

Essa é a Prainha, com o PIN Abacaxi e um Free bem bacana!

Bom pinguins, os Sneaks Peeks acabaram, mas fiquem ligados aqui no blog!Novidades podem aparecer....Até mais e pinguinando sempre!:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Xat

Regras do Xat
Por favor, respeite-as

Xat Vingadores Club Penguin News

Rádio Vingadores