sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Iglus da Semana: 15 de Agosto

Hey, decoradores de iglu!Temos novos iglus da Semana!!!Eba!!!?!Vamos dar uma olhada???

Gajotz, ONLINE!

E aí, galera! Todo mundo ONLINE?

Nunca vi piás e gurias tão criativos como vocês! Usei os comentários do último post da Happy77, por isso os iglus estão um pouco diferentes, mas continuam irados:

Yuri550 disse: "Eu acho que o iglu de Gabriel 1838 e dimais ele imitou direitinho uma calçada com ate banda de rua seria bem legal ver ele aqui no blog"

Gabriel 1838.jpgElena9082 comentou: "Eu vi um iglu que é o GELO! É da minha amiga Giulia222, tem até desfile e um lanchinho!"

Giulia222.jpgZapt2 indicou: "O meu irmão gêmeo Gutto adora os puffles e tem um iglu com bastante brinquedos para eles, dá uma olhada no iglu e veja como o iglu dele é muito legal, e ele gostaria muito que o Iglu dele fosse mostrado. Isso com certeza vai fazer com que ele adote mais puffles e ajudar os puffles a serem adotados por outros amigos pinguins. Vamos cuidar dos nossos animaizinhos, eles merecem!"

Gutto.jpgMensagem válida, Zapt2!

Viu algum iglu criativo pela ilha? Faça um comentário com nome do pinguim e porque ele é tão criativo.

Gajotz, OFFLINE

- Equipe do Club Penguin




Por Gajotz em agosto 14 2012 12:13

Foi postado pelo mais novo membro da equipe, Gajotz.Gostaram dos iglus???Não gostaram????Comentem!!!!Pinguinando sempre!!!:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Xat

Regras do Xat
Por favor, respeite-as

Xat Vingadores Club Penguin News

Rádio Vingadores