segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nova música da Penguin Band: Anchors Aweigh!

Olá fãs de música!Dj Juninhu1084 postando!
A música "The Party Startis Now" fez muito sucesso no mundo inteiro!Muitos comparam ela, e eu a coloquei no meu celular. E por causa desse grande sucesso, o Club Penguin lançou uma nova música! E ela é cantada pela Penguin Band... Vamos ver o Sneak Peek.
Esse refrão é interessannnnnnnnnnnnnte não é mesmo?Curtiram o "Sneak Peek"????Agora, curtam a música inteira!
Lembrando, que ela foi enviada pelo meu amigo Ben2307 e foi baixada no nosso parceiro vip.O site é esse: http://newpenguindownloads.blogspot.com.br/
Esse site foi feito pelo meu amigo Btray, e eu recomendo, pois ele posta todas as coisas para se baixar!Tipo, o pack com imagens da Aventura Tropical!Com ele, eu fiz isso:
Gostaram da música e da montagem???Até mais pinguins!
DJ Juninhu1084 saindo!Fuiiiii.

Obs: Se for plagiar, coloque créditos!Meu amigo Btray autorizou a postar
1º BLOG A POSTAR A MÚSICA(depois do News Penguin Download)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Xat

Regras do Xat
Por favor, respeite-as

Xat Vingadores Club Penguin News

Rádio Vingadores