quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pinguins de Estilo: 20 de Agosto.

Olá galera! Juninho postando!

Vocês sabem o novo postador da comunidade, o Gajotz? Dias atrás ele postou o Pinguins de Estilo: 20 de Agosto, e trago a vocês a avaliação que ele fez pelo estilo da pinguinzada da ilha!
Vejam aqui.

Gajotz, ONLINE!

Obrigado a todos que comentaram no último Pinguins de Estilo, meu primeiro post! E vamos aos estilosos da semana.

Charmosa955 disse: "Eu acho que minha amiga Lolla Mell deveria aperecer nos pinguins de estilo"
Lolla_Mell.jpgGeruzinho1 indicou: "Bom dia, amigo Gajotz! Tudo ONLINE por aí? Sabe... Eu sei de um pinguim muito legal chamado Joao445! Ele não gosta muito de estilos de roupas muito novas e não gosta de ficar usando o que acabou de sair no Estilo Pinguim! Mas ele adora mesmo é usar roupas bem antigas! Como uma jaqueta com capuz, um cachecol amarelo e muito mais!!"

Joao445.jpgFemello comentou: "Por favor! Mostrem o visual da minha amiga Raq2002! Ela sempre inventa coisas MUITO LEGAIS POR FAVOOOR!"

Raq2002.jpgEstilos conectados com certeza.

Viu algum pinguim de estilo pela ilha? Deixe o nome e conte mais sobre o estilo dele nos comentários.

Gajotz, OFFILINE

- Equipe do Club Penguin
Por Gajotz em agosto 20 2012 01:36

Se concordam comigo, os estilos estão ótimos! O novo postador do blog oficial tem um gosto e tanto, não é mesmo? Adorei os estilos, o meu preferido foi o terceiro, mas pena que não tenho a jaqueta preta.

Qual o estilo que mais gostaram? Deixem nos comentários!

Juninho 127, OFFLINE

~Juninho 127~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Xat

Regras do Xat
Por favor, respeite-as

Xat Vingadores Club Penguin News

Rádio Vingadores