quinta-feira, 5 de julho de 2012

Exclusivo:Cartões de assinatura com itens para Destravar

Olá penguins!Estava no Club Penguin, quando resolvi ir no Twitter deles.Eles mandaram um link para ver no site do Club Penguin inglês, então eu cliquei e fui ver.Vejam o que postaram:


Penguins Saudações! eu adoro ouvir que muitos de vocês estão empolgados com o próximo Make Your Mark: Jam Ultimate! A ilha vai transformar-se em uma festa gigante. E os membros podem acessar o VIP Backstage, onde se pode obter a oportunidade de conhecer Cadence. E hey, você sabia, agora nos Estados Unidos, 3 cartões de membro mês vem com um item exclusivo que você pode desbloquear online! Há três diferentes cartões e cada um vem com um diferente item, livre raro - uma lancha, guitarra, ou roupa cheerleader. Você pode comprar o seu na Target, Walmart ou locais GameStop em todo o EUA. Estes cartões estão disponíveis apenas por tempo limitado.  O que você acha desses itens? Que tipo de itens que você gostaria de ver vêm com cartões de sócio? Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Waddle On! :) -Club Penguin Equipe

Por Happy77 em 4 de julho de 2012 10:19

Desculpem pelos erros, pois foi o Google Tradutor que traduziu.Eu achei muito interessante esses itens, principalmente a guitarra, pois eu acho que combina com a Music Jam!Bem, então é só isso!Se acharem mais novidades contem para nós!Até mais e pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Xat

Regras do Xat
Por favor, respeite-as

Xat Vingadores Club Penguin News

Rádio Vingadores